quinta-feira, 2 de junho de 2011

Apresentação

Hey dolls, eu sou a nova postadora do blog e me chamo Giovanna mas no stardoll sou conhecida como Bella_waldorf. Então vou falar um pouquindo de mim e sobre o que pretendo postar para vcs.

About Me:

Bom, eu me considero uma novata no stardoll, jogo a mais ou menos 10 meses se não me engano,mas entro todos os dias. Eu não tem o hábito de ser preconceituosa com quem tem mais roupa rara ou quem é Royalty, superstar ou não, eu falo com todos, foi legal comigo eu retribuo. Para finalizar aqui, eu vou deixar o link do meu tumblr,espero que vocês gostem dele: everythingbecauseofyou.tumblr.com e o outro waldorfbella.tumblr.com. No primeiro são os meus textos e no segundo eu só reblogo. Rss’

O que eu posto:

Bom eu posto sobre tudo, spoilers,looks,transformações,novidades,unhas e muito mais.

Então espero q vcs gostem de mim,

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário