sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DKNY as roupas mais bonitas e os preços mais caros

Meninas lindas!
Estou aqui agora para mostrar as coisas mais caras do bazar na marca DKNY.
Se vocês verem ficaram surpresas com o preço alto!
Agora,quem é que não queria a loja DKNY de volta ao star plaza?
Seria ótimo,mais como só tem agora no bazar então eu fui lá buscar uma roupa da marca DKNY para mim!Quando vi os preços absurdos decidi vim mostrar aqui para vocês!
Olhem só:
Esta acima é a DKNY Quarter Sleeve Coat seu preço original é 5 sd e colocaram para 500.
:o

A peça acima também é uma peça famosíssima!
É a DKNY Sequin T-shirt dress
Seu preço original é 12 e colocaram para 500.
:o

Bom a útima peça é a DKNY Lip Print Scarf
Seu preço original é 5 e colocaram para 500.
Bom gente é isso!Mostrei já as coisas mais caras que eu já vi no stardoll!
Está certo que a marca DKNY é uma das mais valorizadas mas esses preços são exagerados!
Obrigada meninas :)
Beijos!

Um comentário: