segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Comunicado Importante

Olá minhas queridas companheiras de blog, venho por meio deste post,
comunicar à vocês que apartir de hoje estarei excluindo/corrigindo
as postagens que eu julgar, não estarem
corretas ou de acordo com o blog, gostaria tbm de avisar para todas
as postadoras prestarem mais atenção, quanto a estética de sua postagem,
e tbm quanto á centralização das imagens.
Estou providenciando novos banners de postagem, que estaram prontos
até o fim desta semana, a postadora será obrigada a usá-lo, caso não esteja do seu
gosto, deverá me comunicar para que eu faça as devidas alterações.
Observarei tbm quanto a frequencia de postagem de cada uma, as que não contribuem
com o blog, serao excluidas e substituidas por outras.
Eu sou dona de um novo blog que se chama As Pérolas do stardoll, e quem tiver
interesse em ser postadora desse blog, por gentileza entrar em contato comigo.
Espero que entendam que estou tentando fazer o que julgo melhor para
o Mundo Encantado Stardoll e para suas seguidoras.
Beijooos á todas!

3 comentários:

  1. oii seus blogs estao lindos ,eu queria ser blogueira de um deles..

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, entre em contato no meu CB e podemos ver a possibilidade de er postadora, beijooooosss

    ResponderExcluir