quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Troca de doll²


Estou Interessada em trocar de Doll , estava pensando em trocar com a vavalentina , mais ainda ela não me respondeu , quem quiser eu tenho mais de 2.000 móveis na minha suíte , e em faixa de umas 100 , 200
roupas no meu armário , tenho 2225 Starpoints , tenho makes , tenho vários acessórios
se quiser saber mais sobre mim #CliqueAki .

Quero trocar com uma doll que tenha :
Mais que 2225 Starpoints , que tenha pelo menos 1 sombra , que tenha acessórios .
Bastante Móveis , e que tenha bastante roupas .


3 comentários:

  1. recomendo que não troque com a vavalentina, eu havia trocado com ela e ela aproveitou mudou a minha senha e trocou o e-mail, e pegou a doll vavalentina, e tinha ficado com as 2 contas! Ela quer hackear as dolls, ainda bem que consegui reabilitar meu e-mail, e troquei de senha.

    By: nsrg_11

    ResponderExcluir
  2. Ai , eu sei , infelismente a vavalentina é isso mesmo , mais tudo bem, ela vai hackear outra doll .

    ResponderExcluir
  3. ahh!!queria a doll mais nao tenho isso tudoo ser vc tiver outra doll a troca me fala doll taynaramiranda

    ResponderExcluir