segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dao pay voltou!!!

OOii amoraas, tenho novidades pra vcs,
a empresa Dao Pay agora é a nova responsável,
pela compra de associação ss pelo celular,
e ao contrário de alguns, eu estou muito feliz com isso,
pois à quase um mês atráz eu fiz uma compra pela Zong (eca),
e eles cobraram 4,99 da minha conta de telefone, mas não me deram meus 180 sd(era promoção), então eu entrei em contato
com a stardoll, que por sua vez disse que eu teria que resolver com a zong (é eles se importam muito com a gente-nk --') e quando eu entrei em contato com a zong, além de demorar mil anos pra responder o email, eles me disseram que constava que a compra havia sido concluida, dae eu respondi e recebi outro email, com mais falta de interesse por parte deles, foram bem uns 5 emails até que eles mandarm o último dizendo que eu deverei mandar a conta de tefelone pra eles *ódio, apartir disso eu sinceramente desistir de ter meus sds de volta, o pouco caso deles é extremo e minha paciencia é minina.
Já aconteceu isso com vc? teve seus sds de volta?
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário