segunda-feira, 21 de março de 2011

Novidades!!!


Bom diia minhas amoraas mais lindas de todas as amoraas-qq
Bem, gostaria de apresentar a vocês algumas novidades que prometem esquentar
o Mundo Encantado Stardoll...
Primeiramente gostaria de informar às ganhadoras da
Competição de Carnaval, que vocês
só teêm até o fim desta semana para resfatar seus premios.
Vou lançar uma nova Promoção, desta vez quem vão sugerir os premios
vão ser vocês queridas leitoras, então escreva um comentário nesse post dizendo o que gostaria de ganhar, os itens mais votados serão os premios do proximo sorteio do blog (se possível , é claro) rsrsr
E tem mais:
- Cada postadora será responsável por uma categoria de postagem aqui no blog, são elas:
* Itens Grátis
* Dicas de Looks
* Tutoriais
* Makes
* Spoilers
* Matérias sobre moda
* Hot Buys
então queridas postadoras entrem em contato no meu GB dizendo sobre o que querem postar
e se tem alguma sujestão de categoria para implantar aqui no blog.
- A Diwa da semana:
* Toda sexta feira será escolhida uma garota pra ser a Diwa da Semana, que é claro vocês que vão indicar as candidatas (Vou fazer um post para que possam deixar os nomes de quem acham que deve ser), a escolhida ganhará um premio.
- Teremos tbm um espaço para serem postadas histórias, podem ser terror, romance, ação, o que for, esse espaço (que eu ainda não decidi o nome) estará aberto á postadoras e seguidoras que quiserem mostrar seus talentos como escritora, eu vou escrever a primeira história que será contada por partes, quem se interessar em postar a sua aqui entre em contato comigo, lembrandro que deve ser algo original, ou seja de sua autoria, pode ser baseado em alguma historia, porém não poderá ser igual.
Gostaram?? Vão participar??
Conto com a ajuda de vocês!!!
Beijooooos

Um comentário:

  1. Desculpa é pedir demais eu sei...mais premios podem ser pra nSS virar SS, pras SS's stardollares (via bazzar) .
    Bom tenho outras que não são TÃO pesadas:
    - Divulgação do blog da pessoa;
    - Entrevista;
    - Transformação de look, make e suíte.
    Acho que são mais criativas essas, acho que até prefiro... Bjs :*

    ResponderExcluir