sexta-feira, 4 de março de 2011

Transformações♥


Hey meeninas e meeninos :)
Voou fazer umas 3 transformações hooje :DD 
E a priimeira é : Amandita234

ANTES

DEPOIS


Boom , a doll antes estava liinda :) . eu fiz uma transformação básica :) apenas passei rímel , deliniador ->fundamental , batom e sombra degradê preta com branca :) achei que ela ficou perfã . e apenas coloquei uma borboletinha para ficar bem fofis *--* e só troquei a cor do cabelo , é isso ;D hehe ' tomare que gostem :*
A outra doll é : Adeemo

                                                                      ANTES


                         
                                  DEPOIS 




Noossa :O , meu , me assustei muito muito muito quando vi essa menina :S ela só está desperdiçando sua  associação supertar . nãao vou nem comentar nada ! haha ' goostaram ?

E a noossa terceira doll de hoje é :Emo97emo
      
                                                                    ANTES

                                                                            DEPOIS

Eu troquei a cor do cabelo , o cabelo , a maquiagem , resumindo : TUDO :), hehe ' eu passei um lápis verde e sombra branca por cima lápis preto deliniador e rimel , e um batom :) aah , e mechas pretas na ponta !

Gostaram ? Comentem !
BeeijoBeijo:*  Mocinha...123 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário