quinta-feira, 10 de março de 2011

Spring Surprises

Gentee, hje eeu viim aquee publicaar uma coisa que eu vi quando gastei 20 reais no starplaza. Eu comprei as roupas, e quando cheguei no meu quarto eu tinha um presente e quando eu abri era um sapato.. Eu adoreei oquee eeu vii por que dai eu fiquei fuçando no stardoll para ver o que era e vi o spring surprises. Olha a foto:

Viraam, só que naao da pra ler entao eu vou colocar aqui escrito:

Ganhe 25 presentes com a campanha Spring Surprises!

  • Você ganha uma surpresa para cada 20 Stardollars gastos no Starplaza, de hoje até o dia 18 de Abril.
  • Você pode ganhar até 25 presentes surpresas!
  • Os presentes são desbloqueados aleatoriamente e você será sempre surpreendida!

E tem mais! Depois de ganhar as 25 surpresas você começa a receber 5 SD de volta sempre que gastar 20 SD, e também um diamante! É hora de começar a sua coleção de diamantes :)

OBS: O que esta em ROXO é oquee esta escrito no stardoll.

Beijinhos da Carool

Nenhum comentário:

Postar um comentário