quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

COMPETIÇÃO DE CARNAVAL

Olá meus amores, é com muito prazer que estou lançando hoje a
Competição de Carnaval que consiste em
premiar duas integrantes do stardoll, uma Superstar e outra Não- Superstar,
veja então como participar:
Regras:
1 - Ser seguidora do blog
2 - Deixar um comentário nesse post, com Nome da Doll, Idade, se é SS ou Nss, se alguém te convidou escreva o nome da doll que fez isso.
3 - A cada pessoa que você convidar para seguir o blog, será o número de vezes que seu nome
estára no sorteio, por exemplo:
Você convidou 5 seguidoras, então terá seu nome 5 vezes na hora do sorteio, para isso deve apenas pedir para a pessoa comentar que foi convidada por você, e automaticamente ela também participará.
Premiação:
- Não- Superstar:
2 semanas de associação
+ 80 stardollares, para gastar como quiser.
- Superstar:
120 stardollares (Pode ser em compras no starbazar)
+ 1 bolsa (Lip Purse) LE da última coleção.
Dia do sorteio:
08 de março de 2011 (dia do carnaval)
Boa sorte à todas!!!
* em caso de dúvidas deixe recado no meu livro de visitas, clicando aqui.

186 comentários:

  1. NaneSweet, 15 anos, NSS...quero participar...

    ResponderExcluir
  2. Katty_Perry_16, 11 anos, SS ;* qro participar

    ResponderExcluir
  3. janaemoa.ls 19 anos.quero participar.fui convidada pela nah18..

    ResponderExcluir
  4. Thamoranguinho, 13 anos, SS, fui convidada por você mesma Nah! Quero participar ! = D

    ResponderExcluir
  5. DryPinto, 11 anos, SS, qero participar !

    ResponderExcluir
  6. iLovve, 12 anos, NSS, qero participar, DryPinto me chamou!

    ResponderExcluir
  7. Nome: thamiresandrade
    Idade: 14 anos.
    Nss
    Nah me chamou.

    ResponderExcluir
  8. Hynata-Hyuga, 12 aninhos, SS! to participando só por causa da bolsa *-*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. --emmanuelle--2, 16 anos, NSS, quem me chamou foi thamiresandrade

    ResponderExcluir
  11. Ana.C. 17 anos NSS Quem me chamo foi Nah18

    ResponderExcluir
  12. dinhazinha4,14 anos, NSS, quem me chamou foi thamiresandrade

    ResponderExcluir
  13. Paullinha10
    14 anos
    Sou ss
    eu ja era leitora do blog

    ResponderExcluir
  14. TefiFofs

    10 anos

    Não sou superstar

    Fui convidada para participar pela Nah18

    ResponderExcluir
  15. Oii...Eu sou a MissMary.anne sou SS e tenho 13 anos

    ResponderExcluir
  16. Miss-Gata21 , SS a Nah18 que me Chamouu eu Tenho 14 Anos e Participoo Sim *-*

    ResponderExcluir
  17. a Miss-Gata212 me chamou para Seguir este Blog *-* Tenho 19 Anos e não quero Participa não só quero ajuda a Miss-Gata21 o nome da minha doll é suh29

    ResponderExcluir
  18. Oiee Gente tudoo beem ?
    á Miss-Gata21 chamo eu para seguir este Blog OOk !

    ResponderExcluir
  19. Fui convidada pela Nah18 sou seguidora e nao vou perder essa oportunidade por nada,meu nome é: laureka501,11anos e sou ss quero com certeza participar♥

    ResponderExcluir
  20. Quero participar a minha doll é : missfuturo3000

    ResponderExcluir
  21. minha doll: Lele_32
    idade: 10 anos
    Eu: não sou superstar
    Quero participar

    ResponderExcluir
  22. meu nome:selminha3
    idade:10 anos
    eu sou ss
    quero participar
    a doll que me chamou foi:nah19

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é Bruna3020
    Tenho 11 anos
    A doll que me chamou e chamou mais um MONTE DE GENTE foi a Lele_32, quero muito que ela ganhe!

    ResponderExcluir
  24. Nome: RADIANTE30
    Tenho 14 anos
    Não sou ss
    Quem me chamou Lele_32

    ResponderExcluir
  25. Meu nome: Justin_Barbie10 e minha idade é 27 anos, e quem me indicou foi Lele_32

    ResponderExcluir
  26. Juhkinha,Nss mais no dia do sortei posso ser,14anos,quem me convidou foi a Laureka501

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Oii Fui convidado pela Juhkinha
    Meu Doll : Paulo_Piquet
    Idade : 15
    NÃO SOU SUPERSTAR !!!

    ResponderExcluir
  29. Oii! A doll laureka501 me convidou para seguir esse blob! Boa Sorte amg!

    ResponderExcluir
  30. Oiee meu nome é Nathfp, tenho 14 anos e naum sou SS, beijoos

    ResponderExcluir
  31. eu sou a gabriela.maas e a doll juhkinha pedio para eu seguir o site!
    bjks

    ResponderExcluir
  32. Oiie, Td Bem? Me Chamo Alícia, e minha stardoll é a mileytopacirus! Se vc puder me visitar eu agradeço :).
    Beijks!
    PS: N sou SS!!

    ResponderExcluir
  33. nome: paloma1500
    idade: 13
    NSS
    ngm mim convidou .

    ResponderExcluir
  34. Pedro getulio
    quem me chamou foi a LadyWany

    ResponderExcluir
  35. GuiLerme
    quem me chamou foi a LadyWany

    ResponderExcluir
  36. Lilixinhah
    A paloma1500 me convidou .-.

    ResponderExcluir
  37. CamCarvalho. (com o ponto), 13 anos, SS :* , quero participar!

    ResponderExcluir
  38. Mamamia , 14 anos , ÑSS , quero Participar !

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. MahSouza9 , 13 anos , fui convidada pela Mamamia .

    ResponderExcluir
  41. -Sophia. , 15 anos , fui convidada pela Camcarvalho.

    ResponderExcluir
  42. Oii
    O nome da minha doll é a Babi_Glamour !
    Tenho 15 anos!
    Sou ss!
    Bjinhos e quero participar!
    Obs:Não fui chamada por ninguem!

    ResponderExcluir
  43. Meu nome: Yasmim
    Nome da doll: StarIsaLind
    Idade: 25
    Sou SS

    ResponderExcluir
  44. raissa_cat
    sou SS
    Tenho 11 anos!
    Vou participar da competição!

    ResponderExcluir
  45. Letícia Fernandes
    11 anos
    Stardoll: Letricia25
    SS
    Ninguém me convidou.

    ResponderExcluir
  46. Doll: Jogadu
    Nome: Gabriela
    Sou SS e vou participar da competição

    ResponderExcluir
  47. Doll - Miss.larystar
    Nome - Larissa :D
    Idade -12
    Não sou SS e quero participar da competição

    ResponderExcluir
  48. Doll: biahelena
    idade:13
    Doll que convido: MISS.LARYSTAR

    Não SS e participo da promoção.

    ResponderExcluir
  49. Minha doll e a Patybatgirl e fui convidada pela Jogadu (Gabriela)

    ResponderExcluir
  50. Polenguinho123 - ss - 13 anos



    a raissa_cat me chamou (:

    ResponderExcluir
  51. rockcolor_ - 11 anos - SS - Convidada pela Nah18

    ResponderExcluir
  52. missjulinha55, 13 anos, Não Super-Star quero participar da competição!

    ResponderExcluir
  53. gabiioster, 10 anos, superstar, Nah18 me chamou. Quero participar *-*

    ResponderExcluir
  54. Quero participar: Milena-Miley, 12 anos, Não Superstar.

    ResponderExcluir
  55. bresciani15, 15 anos , NSS, rockcolor_ me chamou

    ResponderExcluir
  56. Nome da Doll:Papia14
    Idade: 10
    é SS ou Nss? ñss
    alguém te convidou? Sim paty.zinhah

    ResponderExcluir
  57. Nome da doll:Paty.zinhah
    Idade:11
    é SS ou ÑSS? não ss
    Te convidaram? Não!!!

    To participando chamei minha amiga Papia14 ai em baixo

    ResponderExcluir
  58. Nome do doll:Flavio_flavio|Idade 15|SS?não|Paty.zinhah me chamou

    ResponderExcluir
  59. Nome da doll : monalizibieber
    Ninguém me chamou .
    Sou SS .

    ResponderExcluir
  60. Nome da Doll:Talissa_ar
    Idade:14 anos
    SS ou Nss:ss

    ResponderExcluir
  61. Nome da Doll: patsy12
    Idade: 13 anos
    SS ou Ñss: Ñss
    Participo!

    ResponderExcluir
  62. Nome da doll: crislopa
    Idade: 12
    Nss
    Participo

    ResponderExcluir
  63. Doll: Sarita-Sarada10
    Idade: 10 anos
    NÃO SOU SUPERSTAR

    ResponderExcluir
  64. Doll lua-love
    19 anos
    Ana_Paula__ me chamou
    NSS

    ResponderExcluir
  65. Doll rainhadafesta
    11 anos
    Ana_Paula me chamou
    NSS

    ResponderExcluir
  66. Nome:rihannalinda85
    Idade:10 anos
    SS ou NSS:NSS
    Foi a doll patsy12 que me chamou.

    ResponderExcluir
  67. Mahyza
    12 anos
    giihsinha me chamou!
    SS

    ResponderExcluir
  68. marcinharmv, 15 anos, superstar, estou participando!

    ResponderExcluir
  69. cahxDxD , 15 anos, SS quero participar :)

    ResponderExcluir
  70. Nome da doll: sayuri-chan79
    Idade: 14 anos
    Não sou superstar e quero participar!

    ResponderExcluir
  71. Participo !
    Doll: MahriMoon
    Nome verdadeiro: Nicole
    Idade:12
    Sou SS

    ResponderExcluir
  72. A MahriMoon que me chamou mas também quero participa :D

    Doll: PuenteLuna
    Nome: Andressa
    Idade: 12
    Sou SS

    ResponderExcluir
  73. Doll: bella_belinha
    Idade: 10 :S (não me julgue pela idade U_U)
    Sou... NSS :B
    Vo chamar o povão >:D

    ResponderExcluir
  74. quem me chamou foi a MahriMoon e tbm quero participa
    doll: chanelQ
    nome de verdade: Carolina
    idade: 12 anos
    ñ sou ss

    ResponderExcluir
  75. sim,quero participar!!!
    nome da doll:sasa06restart
    nome de verdade:samara
    idade: 11anos
    nao sou ss

    ResponderExcluir
  76. a Gracii72 me chamou para Seguir este Blog *-* Tenho 13 Anos e não quero Participa não só quero ajuda a Gracii72 o nome da minha doll é may.lacerda

    ResponderExcluir
  77. Quer participar (:
    Doll: jolie-cutie
    Idade: 12 anos
    Sou Superstar

    ResponderExcluir
  78. Doll : Patrichinha22
    Idade: 12 anos
    N-SS.

    Vou chamar muita gente :D

    ResponderExcluir
  79. A patrichinha22 me chamou... não quero participar

    ResponderExcluir
  80. Quero participar
    Doll : glamourgata
    Idade : 10 anos
    Não Superstar

    ResponderExcluir
  81. A doll : Patrichinha22 me chamou !! não quero participar... não vou conseguir chamar muitas dolls :x só vim ajudar a Patrichinha22

    ResponderExcluir
  82. nem tenho doll... a patrichinha22 me chamou e eu estou seguindo :d beijos

    ResponderExcluir
  83. quero participar
    doll: estilo-lili
    idade: 12 anos
    Não super star

    ResponderExcluir
  84. quero participar
    doll: Avril8956
    idade: 13 anos
    Não super star

    ResponderExcluir
  85. A doll Avril8956 me chamou!
    doll: StaKatie
    idade: 17 anos
    Não super star

    ResponderExcluir
  86. A doll Avril8956 me chamou!
    doll: Loquee22
    idade: 15 anos
    Não super star

    ResponderExcluir
  87. Participoooo!!!!
    Nome:Karine
    Doll:karinealice
    Idade:16 anos
    NSS.

    ResponderExcluir
  88. Nome da Doll:dedefeshion
    idade:11 anos
    ss( ) ñss(x)
    eu quero participar ^.^

    ResponderExcluir
  89. Nome da Doll: BomBom1o
    Idade: 12 anos
    Sou SS.

    A Gracii72 que me convidou (chamou). .

    ResponderExcluir
  90. doll=joana.vick
    indicada=letisgofeliz
    idade=14 anos

    ResponderExcluir
  91. julyanestar
    14 anos
    NSS
    emily me chamou

    ResponderExcluir
  92. ja.mie.lu.star
    12 anos
    NSS
    emily me chamou

    ResponderExcluir
  93. Ois *-*
    tou participando tbm
    Nome da minha doll: -luanna-
    Minha idade: 14
    não sou ss
    bjs

    ResponderExcluir
  94. Nome da Doll: catiafsilva
    Idade: 13
    Sou ss.

    ResponderExcluir
  95. PiriguetePatty
    20 anos
    NSS Quero participar

    ResponderExcluir
  96. Anabeatriz2808
    10 anos
    nss
    Quero participa

    ResponderExcluir
  97. Nome da Doll:anaclara-lg
    Idade:12
    é SS ou Nss? ñss
    alguém te convidou? Sim Gracii72

    ResponderExcluir
  98. Nome da doll: leticiaester10
    idade:12
    é SS ou NSS : NSS

    ResponderExcluir
  99. russian.roullet
    60 anos
    NSS
    emily me chamou

    ResponderExcluir
  100. gaby_hta14, 15 anos, NSS e participo!

    ResponderExcluir
  101. Nome da doll : danyh__
    idade : 14 anos
    NSS .
    Partiicipaando ! :*

    ResponderExcluir
  102. Nome da doll:puf90
    Tenho 10 anos ^^
    Sou SS,Gracii72 que me chamou =)

    ResponderExcluir
  103. Nome da doll: Aliceinwond1
    Teenho 11 anos e sou SS

    ResponderExcluir
  104. Doll: Belin.da , 18 Anos NSS Querro Participar

    ResponderExcluir
  105. Doll:mizmayulied ,
    12 Anos .
    NSS - Quero Participar.

    ResponderExcluir
  106. Doll: Juunniioor
    15 anos
    SS- quero participar

    ResponderExcluir
  107. Doll:star-instant-my
    11 - anos
    Nss - Quero participar

    ResponderExcluir
  108. Doll que me convidou star-instant-my

    ResponderExcluir
  109. manulillith
    15 anos
    nss
    emily me chamou

    ResponderExcluir
  110. emily me chamoou a doll dela é lolamily

    ResponderExcluir
  111. Nome: Larabndc
    Idade:12 anos
    Não SS
    Ngm me chamou

    ResponderExcluir
  112. Nome da doll:edjaclareliss
    idade:11 anos
    eu ñ sou ss

    ResponderExcluir
  113. Nome da doll: Carolmelany
    Idade: 10 anos
    Não sou ss
    Quem me chamou foi: Thamires Andrade

    ResponderExcluir
  114. melissa_rib_sil, 21 no stardoll, sou ss. Ninguém me indicou.

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. Oi quero participar nome da minha doll
    CoverGirlKatkat
    meu nome Isabella 16 anos Nss,a doll que me chamou Nah18

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. Nome da doll:PrincessFeni
    Idade:11 anos
    Sou superstar

    ResponderExcluir
  119. Nome da doll:..Marcelaa..
    Idade:21 anos
    Sou ÑSS
    PrincessFeni me Chamou!

    ResponderExcluir
  120. eu sou seguidora e sigo com o nome maria, e o nome da minha doll é MissCrlieLinda e tenho15 ano ee sou ss

    ResponderExcluir
  121. me desculpe, o nome da minha doll é misscarlielinda

    ResponderExcluir
  122. FamyFashion tenho 12 anos ñ sou SS.
    Fui convidada por Raylane(minha amiga na real to na conta dela)Nome da doll dela:FameDanny

    ResponderExcluir
  123. FlorDulye, tenho 12 anos
    Fui convidada por FameDanny (Sou amiga dela na real e da famyfashion)Ñ sou SS

    ResponderExcluir
  124. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  125. stardollgigi7 me chamouu seguindoo!!Amiga tomare que voocc ganhe floor bjos!!

    ResponderExcluir
  126. Participoo sim!!me desculpe
    Nome da minha doll:stardollgigi7
    Tenho 12 anoos!!
    Não sou SS,nunca fuii:(.

    ResponderExcluir
  127. stardollgigi7 me chamou só estou seguindo ..

    ResponderExcluir
  128. a MahriMoon me chamou, ja to seguindo

    ResponderExcluir
  129. A stardollgigi7 me chamou!!vou seguir ok
    =*

    ResponderExcluir
  130. stardollgigi7 me chamou!!Não estou participando só ajudandoo my friend!!:)

    ResponderExcluir
  131. stardollgigi7 me chamou seguindoo!!

    ResponderExcluir
  132. stardollgigi7 me chamou seguindoo!!

    ResponderExcluir