domingo, 23 de janeiro de 2011

COMPETIÇÃO DE CARNAVAL

Diwas, eu gostaria de lembrar à vocês, que a competição de carnaval
ainda está válida, então fiquem atentos à premiação:

- Não- Superstar:
2 semanas de associação
+ 80 stardollares, para gastar como quiser.

- Superstar:
120 stardollares (Pode ser em compras no starbazar)
+ 1 bolsa (Lip Purse) LE da última coleção.


O sorteio será dia 08 de março de 2011 (dia do carnaval) e
para participar CLIQUE AQUI e vá até o post em que
deve fazer um comentário com o nome da sua doll
e se você é Superstar ou não.
Boa sorte à todas!!!

6 comentários:

  1. Voou participar espero que ganhe nunca fui SS
    :( :( Adooroo o Blog !
    Bjoos a equipe ;*

    ResponderExcluir
  2. eu participoo ;) doll:ladymargarett1 e sim eu sou ss

    ResponderExcluir
  3. Estou participando

    Doll: Sarita-Sarada10

    Não sou superstar

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!
    Doll: samatz
    11 anos
    Não supestar

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!
    Doll: StherPink
    13 anosa
    Não supestar

    ResponderExcluir
  6. Nome: Carol

    Doll: DearGilly

    SS: Sim (Royalty)

    Doll q me convidou: Nah18

    ResponderExcluir