sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

STARDESIGN - Como fazer a Pucca


Olá amoras, à pedidos vou ensinar como fazer estampas
no stardesign, espero que gostem das dicas e às usem, claro hehe...
Pra começar, vou ensinar a fazer a Pucca:

1° Passo: Selecionar o itens necessários para a confecção da estampa, que são esses:

2º Passo: Montar o rostinho da Pucca: - Posicione as orelhinhas conforme está mostrando na imagem abaixo, faça os ajustes necessários, para que o circulo vermelho fique sobre o circulo pequeno preto e abaixo do maior:



3º Passo: Montar os olhinhos:
-Você deve colocar os circulos vazados conforme mostra a imagem abaixo e sobrepor o circulo bege de forma que o mesmo deixe aparecer apenas parte do circulo preto vazado:
Logo apos, coloque o circulo pequeno , que formará a boca dela.


Como na imagem:


Deve ficar assim:
4° Passo: Você deve ajustar a transparência dos circulos (os que tem borda mais clara), para que formem as marcas do rosto, você irá utilizar essas ferramentas:


E deve ficar assim:

Os circulos maiores na parte superior do desenho, serão usados como efeitos na estampa, sendo assim você irá deixá-los a seu gosto, os meus ficaram assim:



5° Passo: Escolher o formato da peça que você irá criar:
- Existem vários modelos, eu preferi esse abaixo,
mas você escolhe de acordo com seu gosto (e stardollares hihi):


6° Passo: Coloque a peça escolhida sobre o tecido, de forma que um dos desenhos fiquem centralizados na mesma, tipo assim:
7° Costurar: - Clique no botão, que estou mostrando na imagem abaixo:

Após isso, sua peça está prontinha e vc poderá comprá-la, para seu uso
ou para vender no starbazar, isso fica à critério seu.
Minha blusa ficou assim:
Linda não é mesmo??? Eu adorei!!!!
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe um comentário,
e se gostou, comente também. Beijãoo às todas!!!

3 comentários:

  1. Uau este blog é de + aprend a fazer quando comprar a associação de ss vou fazer!!
    (no stardollsou):Estrelajulha16

    ResponderExcluir
  2. Adorei ! Estão de Parabéns

    ResponderExcluir
  3. D+ Mais a minha nao ficou perfeita. Seu blog é otimo posta mais coisas.
    Minha boneca no stardoll é: Bya_026

    ResponderExcluir