sábado, 29 de janeiro de 2011

OMG'

Oi meninas. Estou aqui pra dar uma notícia horrívelmente horrível!
A notícia (que ainda é um boato, não temos certeza) de que talvez a disney compre o stardoll. Olhem isso:

No folheto está escrito assim:
Shhh! Ainda não é oficial, mas sim, nós queremos comprar o Stardoll.
Se você não sabe, o Stardoll é o maior site de vestir bonecas para meninas com mais de 90 milhões de membros.
No entanto, muita papelada precisa ser feita, nada é oficial ainda. Nós não podíamos esperar e apenas contar a você o nosso plano. O Stardoll será transformado quase no fim da noite; para o nossa equipe começou o trabalho completo sobre o novo e melhorado layout. Estamos planejando e acrescentando novas e novas coisas para o site e "Disney fying". As Princesas da Disney serão o tema do Stardoll tornando-o acessível e divertido para meninas de todas as idades. Ainda estamos decidindo se gostaríamos de mudar o nome Stardoll para talvez: Disneydoll, Disdoll, Stardisney, ou Princessdoll.

OMG, Acho isso horrível. Se isso for acontecer, no que iram transformar o stardoll? Eu ODIEI, e vocês? Comentem, comentem!
PS: Procurem por estes blogs: The Stardoll Shiner, Anarchy on Stardoll e The Fashionable Stardoll. Eles tambem postaram sobre esta notícia. Créditos à: Stardoll Truques.

4 comentários:

  1. aff se stardoll fizer isso nem vai dar graça de entrar mais,será que quando fizerem isso(se fizerem,tomara que n façam)vamo perder nossas contas?isso é um absurdo!!!
    e amei o blog :D

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho, flor. Tenho medo do q pode acontecer com o stardoll. :(

    ResponderExcluir
  3. ODIEI! Estou participando de váaaarias campanhas Contra StarDisney. Ela é praticamente DONA DO MUNDO, TODOS CONHECEM A DISNEY! JÁ NÃO ESTÃO SATISFEITOS, QUEREM COMPRAR O STARDOLL. Além do LIXO que vai ficar né? Vamos combinar, o site da disney NÃO É dos melhores.

    ResponderExcluir
  4. AAAH! Eu to desesperada! Oq será q vai acontecer com o stardoll??? Sinceramente, a disney só entrou nessa pra me irritar. Poxa. . se a disney comprar o stardoll eu não-vou-mais-entrar-na-minha-conta. :( (se ela existir ainda) :S

    ResponderExcluir